quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promoção do server

Atenção eu o dono do server vai dar uma promoção muito legal Quem for o 1°  2°  3° a entrar a ser Registrar =D eu vou dar VIP para sempre de graça e Quem estive esperiencia vou dar ADMIN para me ajuda com meu servidor Cono vc ser Registrar alguem Divulgue o server para Ganha ADMIN =D
IP do servidor para vc divulgar ip:5.6.162.19:7777 a quem mora aki em sepetibar na travesa canasaro vem aki em casa quem não tive samp Server 0.3d eu baixo de graça =D
 Este e o nosso IP e o nosso servidor :) Entre ester na foto so eu =D


 

2 comentários:

  1. eae galera espero quer vcs tenha gostado =D do video e da promoção do Server

    ResponderExcluir
  2. joao vitor vc ensino a criar seu proprio server antes no youtube eu consigo criar um server mais eu nao consigo de rpg eu nao sei as configurações do rpg me ensina pff e estou jogando seu server me add no msn(ricardinho10ribeiro@hotmail.com)

    ResponderExcluir